sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cincinnati - Ohio

Hi people !!!

Hj vou falar para vcs um pouco mais sobre a minha cidade Cincinnati - Ohio. Eu sou suspeita para falar né rs, mas como uma boa Turismológa que sou, vou promover minha mais nova city. Estou aqui vai fazer 3 meses e sempre vou para city para as baladas e que são maravilhosas, pena que acaba ás 2 da matina (diferente do Brasil em que muitas vezes eu voltada da balada e passava na feira para comer pastel kkk). Infelizmente AINDA não estou dirigindo alone (isso ja é assunto para outro post e vou falar da minha novela MEXICANA para dirigir aqui nos USA). Soooooo, aqui tem muitas opções de passeios  m grande exemplo é o King's Island  (http://www.visitkingsisland.com) que eu comparo com o Hopi Hari de São Paulo, é uma grande opção para você que adora adrenalina e diversão. Em Cinci, tem outras opções como museus, teatros, zoo e etc. Mas o que eu adoro são os clubs (rsrs), principalmente em downtown  que tem ÓTIMAS opções para curtir a noite, o bom é que os bares são pertos um dos outros e se vc não curtir a baladinha pode escolher outra opção e ir andando pq é pertinho (lol), o preço da entrada costuma ser $ 5. Tem uma balada maravilhosa (eu esqueci o nome rsrsr) que tem 3  ambientes e com música ao vivo e o melhor de tudo na minha opnião é o VIEW, tem um andar que vc pode ver  a cidade de Cincinnati INTEIRA (é maravilhoso). To loca para descobrir mais lugares me postar para vocês conhecerem um pouco mais da minha cidade :).


Bem espero que vcs tenham gostado e até o próximo post !


X.O.X.O

1 comentários:

karine militão disse... [Reply to comment]

Oi priscila, tudo bem?eu estou indo para os EUA como au pair, mas eu nao passei no teste ITEP, e agora a APIA irá me ligar ni fina desse mes. ai eu queria saber se vc pode me ajudar, falando se a APIA te ligou, e como foi a ligação. Obrigadaa karine