quinta-feira, 21 de abril de 2011

Host familys !

Meninas..

Hoje to triste, mas uma vez outra HF desistiu de ficar comigo !!  Bem, depois que fiquei ON duas famílias tiveram interesse no meu perfil. Uma família é de Atlanta, 2 kids um boy 6 anos e uma girl 4 anos, lindos !!  A outra família é de Washington, 2 girls uma de 9 anos e 4 anos. Gostei muito da primeira familia, já a segunda não muito. Bem conversei 2 vezes com a primeira família e depois mandei um e-mail informando sobre meu interesse ai eles me disseram que já fizeram match com outra Au pair. Eu sei que nossa vida é assim mesmo, esperar ...  mas caramba por que isso...  seria tão mais fácil eles falarem que não gostaram da gente logo de cara, agora ficar falando que gosta pra depois dizer que escolheu outra pessoa...  fala sério. Já foi a segunda vez que passo por isso, até quando vou aguentar para conseguir o meu sonho !!!  Quero tanto ir embora, vcs não tem idéia.

0 comentários: