sexta-feira, 15 de abril de 2011

Viagem para REC !!!

Yeahhhh !!!   Estou em Recife curtindo as Férias em familia... bem não é férias, férias .. mas ta valendo. estou na casa da minha tia e trouxe tudo que se possa imaginar para ficar ON (note, celular, ipad...) mas chegando aki, uma grande surpresa !!!!  Chegando no aeroporto de REC liguei meu cel e fui verificar meus e-mail e adivinhem ...  tinha uma HF interessada no meu perfil ..  YEAHHH !!!  (depois eu volto para falar..). Ai cheguei na casa da minha tia super ansiosa para conectar meu NOTE ... ai ... não tem INTERNET na casa da minha TIA .. AHHHHH.. desespero total .....
Envie um e-mail do meu cel para esta HF e no dia seguinte fui comprar um modem 3G... fui em todas as operadoras... mas só a VIVO tinha um com o plano pré (não quero criar nenhum vinculo com planos, pois daqui a pouco vou embora rsrsrs). Bem foi uma facada !!!  Mas valeu a pena, eu não consigo ficar sem Internet 1 dia se quer....


XOXO !!! 

0 comentários: