quarta-feira, 29 de junho de 2011

A espera do meu passaporte.

Hi people !!!

É meu povo vida de Au pair não é fácil não !!! Como todos já sabem fiz minha entrevista no Consulado Amerino exatamente a uma semana e até agora meu passaporte ainda não chegou. O prazo para entregar é de 6 dias úteis para chegar (tá tudo bem ainda esta no prazo rs) mas eu quero !!!  espero que chegue ainda hj ! Bem vai chegar hoje, tenho certeza !

Até lá vamos esperar né ! Vamos lá ... nesta uma semana após que consegui meu visto, consegui comprar a minha tão sonhada MALA DA HELLO KITTY (tá podem falar .. "nossa q criança") mas eu não LIGO rsrs ! Comprei pq amo essa gatinha a muiiiittooo tempo ! Gente vou falar ela é linda, não vou medir esforços para conseguir TUDO aquilo que quero !!

Ah !!  estou planejando ir para o Brazilian Day que será no dia 04 de Setembro na tão sonhada NYC, sim EU VOU !!! Perngutei para minha host que é uma FOFA e questionei se não teria problema para ir ou se ela já teria algum plano para o final de semana de 03 e 04 de Setembro. E adivinhem !! Ela me disse que não teria problema pq e me  perguntou como eu estava pensando em ir de carro ou avião (qdo vi a palavra carro já me imaginei dirigindo igual ao filme "Crossroads" da Britney, maasss é claro que eu iria cantar BSB... pensei em PANIC rsrs), mas para ir de carro são 10 a 11 de viagem e acho de carro não vai rolar. Pensei em ir de avião mesmo, estou pesquisando alhgumas tarifas bem em conta. Hoje já vi alguns pontos turisticos que quero conhecer.

Bem até lá tem chão ...


XOXO !!



0 comentários: