domingo, 8 de maio de 2011

Ainda sem Host family !!!

Ei pessoas ...  qto tempo né !!

É pois é ainda estou sem HF, mas isso é normal. Não aguento mais ficar em casa e abrir meu e-mail a cada 5 minutos e nada !!!  Tenho planos de fazer algum curso de Au pair que está na faixa de R$ 350,00 e fazer algum curso de inglês, para melhorar mas tá difícil, bem vcs sabem como é né....  Mas por outro lado estou até feliz  pq o Ryan vem me visitar neste mês ... dia 31 !!  To que não aguento de tanta felicidade. Acho que mereço ser feliz pelo menos uma vez na vida, penso nele a toda hora .. ele é cara muito bacana, educado, inteligente e gentil. Quem não se apaixona por uma cara assim  rsrsr !!
Bem queria voltar aqui e trazer uma grande noticia para vocês mais ainda não ....  vamos esperar, pois é a única coisa que nos resta a fazer.

XOXO !!

1 comentários:

Cris disse... [Reply to comment]

Nooooossa pelo visto vc tá super afobada hein!!! rss.

Fica calmaaa (eu sei q deve ser difícil) que logo logo as famílias irão aparecer. xD

Beijão!