sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tem cada coisa que acontece na nossa vida que não dá pra entender ...

Gente o tema deste post já diz tudo...

Hoje eu to quase pra matar UM ...  to com muita raiva mesmo. Não sei se tinha contado qui no blog mais acho que sim.. Eu IRIA (é pessoas eu disse IRIA) receber a visita de uma AMIGO dos USA. Eu estava tão feliz por isso que nem acreditei. Já estava tudo certo para ele vir, eu iria buscá-lo no aeroporto... enfim tinha tudo programado.
Ai hoje ele me manda uma msg pelo face pedindo para não ficar com raiva dele, por que ele não conseguiu o VISTO para o Brasil....  e desde de quando os estrangeiros precisam de visto para vir para o Brasil ? meu na boa que se não quisesse vir falava na lata ...

E pra COMPLETAR ... uma menina que dizia ser minha amiga me manda uma msg TMB pelo face dizendo que estava com saudades e queria falar muito comigo...  (ela me fez a MAIOR das cachorradas cmg, algo que realmente NÃO DÁ pra perdoar)...  fala sério né, eu mereço msm tudo isso ?


Com relação ao programa de Au pair ta dando tudo certo !!!  GRAÇAS A DEUS ! Meninas eu preciso rezar muito e agradecer por tudo e pedir uma proteção pq preciso viu ... 

XOXO !!

0 comentários: