terça-feira, 24 de maio de 2011

Ansiedade mata !!!!

Hi people !!!


Gente como é dificil passar por este processo de espera de fazer o match com alguma familia. Estou quase fechando com uma familia de New Jersey, but eu estou conversando com outra de NYC. To com muita duvida qto esta HF de NJ. São dois meninos um de 8 e outro com 10 anos, conversei um pouco com eles. Mas confesso que to um pouco com medo, pq tenho experiência com kids menores e os maiores é mais não sei ...já conversei com 7 familias e atpe agora nada ...  gente que raiva quero muito ir para o USA este ano ...  Não vejo a hora !!!  Não aguento mais esta angústia..  fazem 1 mês e 13 dias que to online e nada de fazer match !!!! Tem meninas que fazem match em 5 dias outras com 2 dias já outras assim como eu demoram um pouco mais mas tá F$%&*!!! Ta cada vez mais dificil ....  espero voltar hoje mesmo para falar I HAVE MATCH !!!!

  I hope so !!!

0 comentários: