terça-feira, 19 de julho de 2011

Gifts for my HF !

Hi people !!!

Quanto tempo né .. rsrsr ! Falta muito pouco para a minha viagem, apenas 27 dias... e como o tempo voa, resolvi postar os gifts que comprei para a minha HF.


Vou cuidar de dois LINDOS meninos de 7 e 4 anos e como não tinha ideia do que comprar, resolvi comprar alguns livros educativo para eles.  Ah e é os tão famosos Mônica's gang ( achei tão engraçado rsrsr e fofo tmb).  Acho que eles vão gostar !!  * I hope so :)!






Já para a minha Hm & Hd, eu realmente não sabia o que comprar... really, não sabia mesmo., tinha pensado em tudo..  havaianas, bijuteria, quadro do Brasil, para meu Hd que ama fórmula 1pensei em comprar algum livro do Airton Senna.

Enfim, pensei em tudo... ai que me deu um estalo (PLÍMMM), na semana passada teve o 6° Salão do Turismo e nada como uma lugar que fala sobre todas as regiões do Brasil para encontrar ideias de presentes.
Bom ! cheguei lá achando que teria muitas variedades e realmente tinha, mas... o que levar ? Eu já tinha quase desistido quando entrei no stand de Jóias do Brasil. Vi uns colares brincos e pulseiras feitos com capim dourado que eram lindos (em vez de procurar algo para a HF ficava olhando coisas para mim hihihi)então decidi comprar um brinco e uma pulseira para a minha HM que é super discreta e ai ficava mais um dilema para ser solucionado... o que levar para meu HD ? Indo mais para o fundo do stand vi  uma exposição de pedras brasileiras e vi um chaveiro feito de pedra  Ágata com a forma do mapa do Brasil (achei muito legal) e comprei..  UFA !!  tudo certo e comprado.






E gente como é difícil compra algo para pessoas que vc não conhece, não sabe se vão gostar e tal, mas a intenção é que vale.


Bem pessoas é isso, prometo que vou voltar e postar sobre a preparação para meu embarque.

XOXO !

1 comentários:

Cah Chiconato disse... [Reply to comment]

Oi Prii
E ai muito ansiosa??
Acho que nesta a hora a gente nem tem noção do que ta acontecendo, quando a gente começa o programa parece uma coisa tão distante e de repente ta na hora de arrumar malas.
Adorei o post, os presentes estão super fofos. Vão gostar, certeza.

beijãão