terça-feira, 12 de julho de 2011

Não vejo a hora ...

Hi people !!!

Não vejo a hora de ser completamente realizada, sonhei tanto com isso que como o próprio nome do título já diz... realmente não vejo a hora. Não sei se acontece o mesmo com vcs, mas já nem consigo dormir mais :( rsrs. Parece brincadeira tudo o que já passei pra chegar até aqui e ver tudo ainda que vou viver, só me dá forças para continuar cada dia mais e ter certeza que fiz a escolha certa para minha vida. Fácil eu não sei que vai ser, afinal vou ficar longe da minha família e de pessoas que são essências para a minha vida, mas eu realmente precisava ver tudo isso, sentir tudo isso. SER FELIZ !!! Pq essa sensação que vou sentir não importa o que acontecer, pois sei que terei certeza que conquistei aquilo que sempre almejei.


Good feelings !!!
XOXO !

4 comentários:

Cah Chiconato disse... [Reply to comment]

Oi Pri. Não conhecia seu blog então to devorando tudo kkk, to gostando:D
Nossa imagino como esta se sentindo, deve ser uma mistura de sentimentos e emoções. Eu to esperando familia ainda e ja nem durmo direito imagina vc.
To te seguindo e desejando muita sorte nessa nova fase.
beijão

Priscila Figueredo disse... [Reply to comment]

Obrigada Cah ! Espero que goste do blog to fazendo com muito carinho. Daqui a pouco vc vai conseguir uma familia rapidinho vc vai ver. Beijos

Mari disse... [Reply to comment]

Oi Pri,

Lembra de mim?

Achei seu blog só agora, tô te seguindo.

Ahh, vc foi no meeting sexta?

BjO

Priscila Figueredo disse... [Reply to comment]

Oi Mari, claro que lembro de vc !! O nosso "meeting" foi legal faltou só vc ! E como vc está e seu processo ?

Obrigada por me seguir !!

Bjos !