segunda-feira, 4 de julho de 2011

My Birthday !!!

Hi people !!!

Sempre acreditei que ao fazer 25 anos eu estaria completamente realizada !!  E é vi que estava realmente CERTA !!!  Estou prestes a realizar o maior sonho da  minha vida, vou trabalhar e estudar na terra do tio Sam e  estou muiiittoo FELIZ !!! Tenho uma familia que me apoia completamente a minha decisão. Estou muito feliz de ter conseguido tudo aquilo que sonhei. Faltam apenas 41 dias para meu embarque e estou muito feliz de ter conseguido a PERFECT HOST FAMILY ! Sério gente...  sei que todas as Au pairs dizem isso mais já estou amando esta family que ainda nem conheci !!! Ontem fiz uma festinha aqui em casa e todos meus irmão estavam aqui e claro meus sobrinhos tmb !!! Eu tenho doze, SIM doze lindos sobrinhos e ainda não sai e já estou com homesick :( !!  Deu uma dorzinha no coração abraçar cada um e perceber que daqui a pouco não vou poder mais ... Mas .. vamo q vamo !!! Olha a minha fotinha do meus bolinho com as bandeiras do Brasil e Usa.




XOXO !!

0 comentários: